sábado, 23 de abril de 2011

Oração de São Jorge

Chagas abertas, sagrado coração, todo amor e bondade; o sangue do meu Senhor Jesus Cristo no meu corpo se derrame, hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos, não me enxerguem; e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Armas de fogo não alcançarão meu corpo; facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar; cordas e correntes se rebentarão sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder da santa e divina Graça; a Virgem Maria de Nazareth, me cubra com seu sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; e Deus, com Sua Divina Misericórdia e Grande Poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Que o glorioso São Jorge, em nome de Deus, de Maria Nazareth, da falange do Divino Espírito Santo, estenda-me seu escudo e suas poderosas armas, defendendo-me com sua força e grandeza do poder dos meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas más influências. Que debaixo das patas do seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que possa me prejudicar.

Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da Falange do Divino Espírito Santo.

Nenhum comentário: