sábado, 23 de abril de 2011

Oração de São Jorge

Chagas abertas, sagrado coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo no corpo meu se derrame, hoje e sempre.

 Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter, para me fazerem mal.

 Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebraram sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se rebentem sem o meu corpo amarrar.

 Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da santa e divina Graça, a virgem Maria de Nazareth, me cubra com seu sagrado e divino manto me protegendo em todas as minhas dores e aflições e Deus, a Sua Divina Misericórdia e Grande Poder seja o meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos; e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria Nazareth, em nome da falange do Divino Espírito Santo, estenda-me o seu escudo e suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e sua grandeza do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências e que debaixo das patas do seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós sem se atreverem a ter um olhar sequer, que me possa prejudicar.

 Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da Falange do Divino espírito Santo.