quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Quem sou


Na minha casa meus pais sempre prezaram pela justiça, pelas boas ações, pela amizade, pelo companherismo, pela verdade. Cresci sob estes princípios. Sou daqueles que a cada fato que vivenciei sempre acreditei, torci, defendi e lutei mesmo que infantil e tolamente pelo bem (versus o mal), pelo mocinho (prendendo o bandido), pela glória dos que sofreram antes de consegir uma vitória.

Sou daqueles que se revolta quando injustiças ocorrem. Me revolto até mesmo nos filmes; Neste momento ao tentar descrever meu pensamento, me vieram a mente várias cenas nas quais antes do climax, tudo caminha bem e algum maldito coadjuvante faz alguma sacanagem com o grupo de mocinhos e tudo sai errado. Na cadeira do cinema ou no sofá da sala, passo a odiar a todos que agem dessa forma.

Quase sempre, ao final de um dia antes de deitar, como forma de meditação, penso sobre as coisas que fiz, interferi ou vi sendo feita e penso se em algum momento eu agi como o maldito coadjuvnte de algum filme ou deixei alguém o fazer.

Eu não sou o cara que vai sacanear com alguém para me dar bem nem tão pouco são sou do tipo que quer receber os louros pelo trabalho de outro.

Não quero ser o cara mau do filme. Sairia de cena antes disto acontecer.