quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Em defesa dos fracos


Acho que todos os seres vivos têm direito a se defender. E os indefesos merecem ter alguém para olhar por eles. Quando vejo seres humanos maltratando outros seres que não possuem forma se de defender, fico irritado.

Apesar do discurso acima, eu almocei uma pobre e indefesa alface verde. É verdade. Além dela haviam também fatias de tomate. Pobres matos indefesos.

Indignado ou lisonjeado, eis a questão!

Estou indignado e ao mesmo tempo lisonjeado. O Orkut libero uma nova funcionalidade essa semana que permite que você pesquise as palavras colocadas nos perfis das pessoas. Por acaso eu fui testar clicando nas palavras do meu perfil e escolhi no item paixões, "cheiro de pele amada"

Para minha surpresa, não era apenas eu que possuia isso no perfil. Quando olhei com mais cuidado... notei que não era apenas essa característica que copiaram, mas como todas as coisas que eu escrevi nesse campo. Fiquei indignado.

Paixões: boa companhia, por-do-sol, lua cheia, noite estrelada, beira do mar, vinho tinto, olhares, beijos, cheiro de pele amada, massagem, travesseiros, cama macia, gemidos, mordidas, arranhões, sono tranqüilo abraçado. (não necessariamente nessa ordem)

Atividades: bater um bom papo, ler, ouvir música, paquerar, escrever, pensar

Agora, passando o susto/raiva... vejo que de certa forma é até legal, porque copiaram algo que gostaram e esse algo foi escrito por mim.

Então tudo bem; já que um dos meus devaneios poéticos fez bem à alguém.

Ahhh quem quiser ver os que copiaram, basta clicar no link abaixo: http://www.orkut.com/UniversalSearch.aspx?q=%22cheiro+de+pele+amada%22