segunda-feira, 9 de abril de 2007

Aula de computação


Minha mãe estava aqui no quarto contando sobre minha sobrinha no colegio, hoje. Ela faz 4 anos em agosto.

Hoje minha mãe foi busca-la e quando chegou na sala de aula, não a encontrou. Perguntou à professora que disse que ela estava na aula de computação.

- "Me deu uma vontade de rir. Essa menina dessa idade tendo essas aulas."

Risadas à parte, Giulia liga, desliga, escreve o nome, muda tamnho do texto, no word, volta com backspace, dá ENTER... e tira a maior onda:

- Titio... eu preciso escrever meu nome!!!!

Figuraça.

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Que Tio babao!!!!!!!!!
Até abri o guarda-chuva hehehe
É isso mesmo. Se duvidar ela ainda te da aula.

Beijos e saudades

Cristiano Contreiras disse...

Eu bem sei como é isso, minha prima desde os 3 anos adorava passar horas na frente do monitor - se achava a tal, achava que poderia até mandar em mim ou me dar aulas sobre Paint... hehehe!

abração

Seu blog é interessante, conterrâneo.

Cristiano Contreiras disse...

Estou continuando a ler, seu blog é uma visão cotidiana muito agradável. abs