domingo, 22 de janeiro de 2023

Poderia passar o dia assim

Domingo, sem nenhuma atividade programada.
Acordei e fiquei deitado, assistindo um seriado e depois navegando pelo Instagram.
Depois de certo tempo, minha filha, acordou  e depois do primeiro beijinho, também ficou um pouco na cama assistindo.
Passado cerca de uma hora, cansou e disse que iria levantar e perguntou se eu iria para sala com ela.
Aproveitei e pedi pelo melhor abraço do mundo antes de levantar.
Deitado ainda, e ela pequena, deitou em cima de mim me abraçando. E eu todo apaixonado disse:
- meu amorzinho, sabia que papai adora seu abraço, que eu poderia ficar o dia todo assim contigo?
E ela incrédula...
- oxe pai, como é que você iria comer, como é que a gente iria tomar banho e como é que eu iria para o aniversário de Liz?


Nenhum comentário: