Eu sempre acreditei em milagres.
Comecei acreditando que quando estivesse passando por uma dificuldade, podíamos pedir ajuda a Deus, E desde que fosse um pedido justo, para o bem e feito com muita vontade a Deus esse pedido seria atendido. De alguma forma, ele colocaria algo ou alguém no caminho para que pudesse ajudar ou pelo menos que pudesse mudar forma da pessoa ver o mundo.
E depois de um tempo, passei a perceber que não podemos viver somente em estado de espera pelas graças. Precisamos desenvolver a nossa sensibilidade para perceber nos outros as dificuldades pelas quais elas possam estar passando. E assim, quem sabe um dia possamos também ser aquele que ajuda.
Eu sempre acreditei que nós podemos ser tanto anjo como demônio. São as situações que encontramos e a ações que escolhemos tomar, que determina como seremos percebidos; um anjo que pode ajudar ou um demônio que prejudicou ou deixou de ajudar.
Sou muito agradecido pelas coisas boas que me aconteceram e também pelas más, que nunca foram tão graves, que não pudesse suportar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário