Fragmentos, visões, conversas, imagens, devaneios, surtos, análises, opniões, filmes, tecnologia... tudo o que eu conseguir captar e traduzir em palavras para que todos possam ler.
Categorias de post
Coisas que vi
(28)
Cinema
(18)
Bom filme
(14)
Devaneios
(14)
Interessante
(10)
lembraças
(10)
Personalidade
(8)
Pela Net
(7)
infância
(5)
Caráter
(4)
comentário bate-papo
(3)
poesia
(3)
sonhos
(3)
Comercial
(2)
Fio da meada
(2)
HQ
(2)
Humor
(2)
alimentação
(2)
família
(2)
+ ou -
(1)
3D
(1)
A cidade
(1)
Alice no país das Maravilhas
(1)
Avatar
(1)
James Cameron
(1)
Marketing de Emboscada
(1)
Mini-series
(1)
Oração
(1)
Péssimo filme
(1)
Santo Antônio de Jesus Bahia
(1)
Series
(1)
Superman
(1)
São Jorge
(1)
Twitter
(1)
agenda
(1)
justiça
(1)
orkut
(1)
política
(1)
tatuagem
(1)
sexta-feira, 18 de julho de 2008
Almoço
Por mais homossexual que pareça a frase, há alguns dias que eu não estava sentindo completo. Estava com um sentimento de falta, que ainda hoje não consegui compreender.
Há 3 dias atrás, estava sentado apenas com meus pensamentos numa das mesas do shopping, após comer sem muita vontade com um filé sem graça. Estava à escrever as linhas deste texto que depois revisaria e publicaria parte aqui.
Escrevia que estava triste, mas mesmo antes de completar a frase, uma amiga que passava, me viu distraido, veio até mim e me perguntou o porquê da cara de triste. Conversou rápido, soltou alguns risos meus e seguiu seu caminho.
Fiquei um pouco melhor, voltei para completar o pensamento, escrevendo. Novamente, nem conclui as linhas acima e mais um conhecido passou e soltou um "diga aí Almiro!".
Acenei, o sorriso abriu e fixo-se.
As pessoas que passaram não perceberam, mas para mim, naquele momento, elas serviram como sinais, como anjos do dia-a-dia que interferem guiados por uma força maior (outro dia explico essa história). Naquele momento, o universo me mostrava mais uma vez que ele conspira ao meu (e seu também, se você acreditar) favor.
Depois de muito tempo pensando, escolhendo as melhores palavras e observando o tempo passar dei por concluído o texto. Parei, levantei a cabeça e o Olhei ao meu redor; as mesas que antes estavam cheias, agora estavam vazias. 14:08... As pessoas haviam saciado a fome enchendo os estômagos enquanto eu renovava minhas crenças no mundo.
Que almoço!!!
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Positive Vibration
Você tem que depender menos da visao das outras pessoas.
Tem que deixar que as coias que as pessoas falam sobre te afete.
Se as pessoas fazem ou falam coisas que me agridem ou me entristecem, elas só me afetam se eu as considerar dessa forma. E é uma decisão só minha!
Eu assumo a responsabilidade pela minha felicidade e não deixo que as coisas que as pessoas façam ou falem me afetem.
Mude de postura o seu mundo também mudará.
Frase para pensar (autor desconhecido):
Se preocupe mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Porque sua consciência é o que você é e a sua reputaçao é o que os outros pensam sobre você. E o que os outros pensam de você, é problema deles!
Ouvindo: Positive Vibration
Assinar:
Postagens (Atom)