Pode parecer brincadeira, mas essa semana resolvi escrever à Nestlé.
Segue abaixo a mensagem que envie através do site.
---------
Até essa semana pensava que era o único chocólatra a reclamar sobre os atuais produtos da nestlé, mas em conversas descotraída com amigos na última semana, incrivelmente vários reclamações surgiram. O chokito que antes havia vários crocantes, agora dá pra contar ao dedo, o Crunch também nem de longe lembra o antigo KRI repleto de flocos de arroz. Recentemente o tamanho também das bolachas que aqui no nordeste aparecem com 400g a menos que em SP e RIO. Até mesmo o Neston agora está com 100gr a menos tbm. Uma grande reduzida no volume para manter temporariamente os valores dos produtos que novamente subiram.
Quando teremos um Chokito e Crunch a altura da qualidade que tínhamos à 5, 10 anos atrás?
Hoje, recebi a mensagem de resposta deles
--------
Mensagem da Nestlé para Você Inbox
from "falecom@nestle.com.br"
to almiroleal@gmail.com
date Jul 5, 2007 11:30 AM
subject Mensagem da Nestlé para Você
Almiro
Agradecemos seu contato, e como gostaríamos de conversar diretamente com você sobre a questão exposta em sua mensagem, em breve telefonaremos para o número que nos indicou.
Atenciosamente,
SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR
------------------
Estou aguardando a ligação. :)
Ps.: Segundo Léo... mandei a mensagem porque não tinha ninguém por perto para "Churiçar".
2 comentários:
Almiro!
Eu até concordo com seu amigo mas, imagina como será chique vc recebendo uma ligaçao do setor de qualidade e atendimento da Nestle??
Eu já escrevi reclamando para a Sempre Livre e para a Mentos. Ganhei vários produtos dos dois!
Quem sabe nao rola pra vc tb?
Beijos e morrendo de saudades!
Pode parecer brincadeira... e parece que levaram como brincadeira. Até o momento nenhuma ligação, ou telefonema. Nem queria as caixas de chocolate, mas queria mesmo, mais flocos de arroz no choquito, mais bolacha no pacote da bahia :(
Postar um comentário